Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 26 de março de 2017

Wsnand, parabéns!

Wsnand e a esposa Joana
Neste domingo (26) o meu querido amigão Wsnand Ribeiro completa 67 anos de idade, dos quais, 39 vivendo em Santarém, vindo de Marabá, sua terra natal.  É pessoa benquista em todas as camadas sociais da Pérola do Tapajós. Como engenheiro, trabalha com competência e extrema dedicação no setor técnico e operacional da Cosanpa. Os festejos serão em família, ao lado da esposa Joana e filhos. Parabéns, gente boa!

10 comentários:

  1. Só não é melhor porque é flamenguista.

    ResponderExcluir
  2. Ele talvez não lembre de mim, mas quando eu morava em Santarém fui bem atendido por ele na Cosanpa. Parabéns, doutor Islândia. Abraço do Vicente Lopes, residente em Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem o erro: não é Islândia. É Wsnand.

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse esse negão competente, a Cosanpa já não mais existiria em Santarém.

    ResponderExcluir
  5. Muitos anos de vida desejo a este homem maravilhoso, como engenheiro e ser humano, sempre procura ajudar quem está precisando de alguma coisa na Cosanpa.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a alegria do aniversariante não será completa porque o meu Vasco vai dR mais uma porrada no Mengo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao amigo e a sua família papai machadinha lhe mandar um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Um forte abraço para o nosso Machadinho grande interprete das belas canções do passado... quando as músicas falavam de amor e do coração. Abraço ao Machadinho e filhas.

      Excluir
  8. Parabéns ao amigo papai machadinha manda um forte abraço

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Amigo Ércio,


    Engrosso o caldo das felicitações ao ilustre e nobre Amigo Wsnand, pessoa simples do bem, sangue bom, gente boa e sincera que tem varias virtudes dentre delas a de gostar do trabalho na Cosanpa - não é fácil - atende bem as pessoas e a sociedade tem liderança e lealdade no trabalho. Compositor de mão cheia que já auxiliou muitos políticos com marchas eleitorais vitoriosas e outras belas composições. Mas a mãe de todas as suas virtudes é auxiliar seus amigos quando estes precisam, necessitam de u87ma força e de luz.
    Parabéns Amigão que esta data chegue ao centenário, que Tu sejas eternamente Feliz...

    Sinceramente,

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir