Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 11 de abril de 2017

Governo fará propagandas da reforma da Previdência em veículos indicados por deputados

Na coluna de Mônica Bergamo - Folha de SP
O governo decidiu contemplar rádios e jornais do interior do país com verbas publicitárias destinadas à defesa da reforma da Previdência. A lista será elaborada a partir de sugestões de parlamentares que apoiam o governo, que indicarão os veículos que devem receber a propaganda.
FILA
De acordo com integrante do governo, a ampla maioria dos parlamentares que procuram o ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, leva no bolso uma lista de veículos de comunicação que gostaria de ver contemplados com as verbas publicitárias.
FILA 2
Ao atender aos pedidos, o governo mataria vários coelhos com uma cajadada: sua mensagem chegaria aos rincões, ajudaria a conter críticas à Previdência e faria ainda um gesto político para contentar parte de sua base política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário