Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Clonando Pensamento: Assédio

 
"Gostaria de deixar claro que sou totalmente contra qualquer tipo de assédio e provocação machista, e que apoio e admiro o movimento corajoso das mulheres contra essa covardia. Diferente do que alguns veículos publicaram, distorcendo minha declaração, jamais defendi ou relativizei a violência de um assédio , apenas elogiei a capacidade de um acusado de se desculpar a assumir seu erro publicamente, que é a única atitude cabível. Espero que esse movimento traga uma nova consciência sobre os resquícios de machismo que ainda existem na nossa sociedade, e que ninguém mais seja constrangido em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente".
(Caio Blat, após a polêmica de que teria saído em defesa do ator José Mayer, que está sendo acusado de assédio sexual por uma funcionária da Rede Globo)

A polêmica começou quando o ator deu uma entrevista durante a festa de lançamento da série "Os Dias Eram Assim". Ao ser questionado sobre o afastamento de seu companheiro de emissora, Caio Blat disse: "Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje [carta aberta divulgada pelo ator] foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita". o ator também afirmou que José Mayer fez "uma brincadeira fora de tom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário