Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ercio na TV

1982 - Ercio Bemerguy na telinha da TV Tapajós apresentando o "EB SHOW"
Santarém/1984: Ercio Bemerguy entrevista para a Televisão Tapajós, o então ministro das Comunicações do governo João Figueiredo, Haroldo Corrêa de Mattos, que na foto aparece ladeado pelos empresários Paulo Corrêa e Joaquim da Costa Pereira, proprietários da emissora.

Tive o prazer e a felicidade de atuar na Televisão Tapajós, sendo o primeiro apresentador de um programa semanal de variedades, o "EB SHOW", cujo objetivo principal era o de valorizar e divulgar os valores culturais e artísticos da Pérola do Tapajós.
As fotos registram momentos inesquecíveis que vivi na referida emissora, hoje dirigida com competência pelas irmãs Vânia Maia e Vera Pereira, minhas diletas amigas.

Um comentário:

  1. Naquele tempo você tinha cabelo.

    Assinado:
    Assessor do Negão da Cosanpa

    ResponderExcluir