Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 16 de abril de 2017

Leitorado da Folha de SP: Sobre Odebrecht

Impressionante como a família Odebrecht está sendo tratada pelos procuradores da Lava Jato e pela mídia. Assisti aos vídeos. Marcelo parece um santo e seu pai, Emílio, gargalhando, parece estar zombando do povo brasileiro. Esses empresários não deveriam ser "endeusados" pelo Judiciário e pela mídia. Tais corruptores são tanto ou mais nocivos para o nosso país quanto os políticos envolvidos. Ambos devem ser tratados como criminosos.
MAURILO MONTEIRO TERRA (Campinas, SP) 
E Emílio Odebrecht ainda tem a audácia de se dizer incomodado com a surpresa da imprensa ao tratar as revelações da empreiteira que leva seu sobrenome. "O sistema tem trinta anos e já está institucionalizado, é normal", diz. Que insolência! Que desfaçatez! Que desrespeito!
MAURO LACERDA DE ÁVILA (São Paulo, SP)
Como dinheiro não dá em árvore, a Odebrecht ainda precisa dizer de onde obtinha tanto valor em espécie e se havia um parceiro financeiro viabilizando a operação.
PAULO TARSO J. SANTOS (São Paulo, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário