Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Manifestação contra Grupo Y. Yamada

Trabalhadores das lojas Yamada interditaram na tarde desta quinta-feira (27) uma parte da pista da avenida Governador José Malcher no bairro de São Brás, em Belém, durante um protesto contra a empresa. 

Os funcionários alegam que a empresa está atrasando o pagamentos de salários e de depósitos do FGTS. Os manifestantes alegam ainda irregularidades no cumprimento e nos pagamentos relativos às férias.(Ormnews)

Deste blog:
No ano passado, quando surgiram as primeiras notícias sobre a decadência do Grupo Y. Yamada, inclusive a venda de suas lojas, a empresa publicou nas redes sociais e em jornais, rádios e televisões de Belém, o seguinte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário