Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 30 de abril de 2017

O que vai funcionar no Dia do Trabalho em Belém

BANCOS
A Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado nacional de 1º de maio, Dia do Trabalho. 
A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.
As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para as datas comemorativas poderão ser pagos nos próximos dias úteis ao feriados, respectivamente, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). 
“Mesmo durante o feriado, os canais eletrônicos e caixas eletrônicos funcionam normalmente, facilitando a vida do consumidor”, ressalta o diretor-adjunto de Operações da FEBRABAN, Walter Tadeu de Faria.

Os clientes também podem agendar o pagamento das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos via DDA (Débito Direto Autorizado). 
SUPERMERCADOS
Estarão fechados
CENTRO COMERCIAL
Estará fechado
SHOPPINGS
Bosque Grão Pará: lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer funcionarão de 12h às 22h e cinemas conforme a programação.
Parque Shopping: Lojas fechadas. Praça de alimentação: 11h até 22h. Cinema: de acordo com a programação. 
Pátio Belém: lojas fechadas. Praça de alimentação de 12h às 22h e cinemas conforme a programação.
Shopping Castanheira: lojas fechadas. Praça de alimentação, cinema e parque de diversões funcionam de 12h às 22h​. Academia : fechada.
Boulevard Shopping: lojas: Fechadas Praça de Alimentação e Lazer: 11h às 22h Restaurantes: 11h à 00h Cinema – De acordo com a Programação.
LAZER
Museu Goeldi: funcionará no dia 1º, de 9h às 14h.
Bosque Rodrigues Alves: estará fechado.
Mangal das Garças: 9h às 18h (funcionará excepcionalmente )
Estação das Docas: 10h à meia-noite
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário