Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 9 de abril de 2017

Papa condena ataque à igreja no Egito e apela para fim do terror

 Papa Francisco celebra missa de Domingo de Ramos em meio à multidão na Praça de São Pedro
O papa Francisco, que planeja visitar o Egito este mês, condenou o ataque que matou ao menos 25 pessoas e deixou mais de 60 feridos em uma igreja, na cidade egípcia de Tanta, situada a 120 quilômetros ao norte do Cairo.

"Rezo pelos mortos e as vítimas. Que o Senhor converta os corações das pessoas que semeiam terror, violência e a morte e até mesmo os corações de quem produz e trafica armas", disse o Papa ao final da missa deste Domingo de Ramos diante de dezenas de milhares de pessoas na Praça de São Pedro.

O pontífice expressou as "mais profundas condolências" a todos os egípcios e ao líder da Igreja Copta, que deve ser um de seus anfitriões na viagem de 28 a 29 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário