Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Páscoa em família

 
Rezando, agradecendo a Deus pelas graças recebidas.
Ontem (16), eu e Albanira reunimos em um almoço, os nossos filhos, nora, genros e netos, para a comemoração da Páscoa. Com muitas brincadeiras para a criançada, muitos ovos de chocolate e mesa farta, oramos e agradecemos a Deus pelas graças recebidas, pela união e saúde de todos nós. Foi um dia muito alegre, muito feliz.
“O tempo Pascal é aquilo que nós queremos ser e o que a Igreja propõe, de nós sermos salvos em Jesus Cristo, nos tornarmos pessoas renovadas, ressuscitadas, chamadas a ser presença de esperança no mundo de hoje. É todo um impulso que representa o começo de uma nova vida”.  (Dom Orani Tempesta)

Um comentário:

  1. Bom dia Amigo Ércio,

    Parabéns pela bonita família em união; és um sortudo!


    Abraços azulinos...

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir