Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Reforma do sítio de Atibaia era surpresa de Marisa para Lula

Emilio Odebrecht contou em sua delação que a reforma do sítio de Atibaia, na qual a empresa desembolsou mais de 700 mil reais, era para ser uma surpresa de Marisa Letícia a Lula, como forma de celebrar o término do segundo mandato do petista.
O pedido de ajuda à empreiteira foi feito pela então primeira-dama a Alexandrino de Alencar em um aniversário de Lula, em Brasília.

"A mulher do Lula, Marisa Letícia, disse que tinha dado um problema, porque ela queria fazer uma surpresa... (...) A dona Letícia pediu a ele (Alexandrino) que a ajudasse porque ela não conseguia terminar as obras que lá estavam, porque quem estava lá ela não confiava mais e disse que queria dar essa surpresa quando o Lula terminasse (o segundo mandato)."

Tempos depois, Emilio foi ao Palácio do Planalto e comentou com Lula:

"Eu disse para ele: 'Olhe, chefe, você vai ter uma surpresa e nós vamos garantir o prazo que nós tínhamos naquele programa lá, no sítio."

Lula, no entanto, não reagiu com surpresa, segundo Emilio. "Ele já estava sabendo."Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário