Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Regina, parabéns!

Hoje é o aniversário da minha querida amiga Regina Silva, santarena, que reside em Florianópolis. Filha do saudoso casal Laudelino e Carmita Silva, é uma pessoa maravilhosa e muito querida por seus familiares e amigos(as). Nossa amizade é daquelas suficientemente fortes para vencer o tempo e a distância, daí a minha certeza de que haveremos de continuar sendo amigos para sempre, nas horas tristes e nos momentos de prazer. Parabéns, Regina! Seja feliz, sempre!
Abaixo, uma postagem que fiz há muito tempo neste blog, sobre a infância da aniversariante:
A extinta ZYR-9 – Rádio Clube de Santarém, nas décadas de 50 e 60, realizava programas de auditório com a participação de cantores, cantoras, humoristas e músicos santarenos, de todas as idades, sempre com a presença de grande público. A foto mostra uma das atrações: Laudelino Silva (cavaquinista) e João Fona (violonista) acompanhando o canto da Regina Maria Carvalho da Silva (filha de Laudelino), estilizada de baiana. Uma gracinha!

Um comentário:

  1. Obrigada amigo Ercio. Você sabe conquistar e manter tantos amigos e de tantas décadas. Siga assim, gentil e carinhoso com todos. Eh isso que vale a pena neste mundinho ja tão cheio de dificuldades e desamor. Grande abraço. Regina

    ResponderExcluir