Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Alvo de inquéritos, Jader Barbalho e Romero Jucá são membros do Conselho de Ética

Após três meses de atraso, a composição do Conselho de Ética do Senado foi aprovada na noite de ontem, 30, para que o colegiado volte a funcionar. O conselho é responsável por analisar eventuais denúncias por quebra de decoro parlamentar que podem levar à cassação do mandato.

Até o momento, 20 dos 30 membros do colegiado foram indicados. Entre eles Romero Jucá, Braga e o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) que são investigados no âmbito da Operação Lava Jato. Eduardo Amorim (PSDB-SE) e Flexa Ribeiro (PSDB-BA) são investigados em outros casos no STF. Somente o bloco Democracia Progressista (PP e PSD) ainda não fez nenhuma de suas indicações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário