Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 14 de maio de 2017

As diferenças que unem Temer e Macron, e suas respectivas mulheres

Michel e Marcela Temer, e Emmanuel e Brigitte Macron
Emmanuel Macron, o presidente eleito da França, anda irritadíssimo com parte da imprensa do país, que para ele está dando mais atenção ao seu casamento com Brigitte Macron e, principalmente, à diferença de idade entre eles (a ex-professora é 24 anos mais velha do que o político) do que aos problemas enfrentados pelos franceses.

Em uma entrevista recente, Macron até sugeriu tudo não passa de machismo, e que se a situação fosse ao contrário ninguém falaria tanto sobre o assunto. Aliás, entre os líderes do G20, a diferença de idade dos dois é apenas a terceira maior: nesse quesito eles ficam atrás de Michel Temer, que é 33 anos mais velho do que a primeira-dama Marcela Temer, e de Jacob Zuma, o presidente da África do Sul, nascido 38 anos antes de Nompumelelo Ntuli, a segunda e mais jovem entre as cinco mulheres dele.
Leia também>Macron toma posse como novo presidente francês

Nenhum comentário:

Postar um comentário