Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 16 de maio de 2017

Clonando Pensamento

"Sou politicamente incorreto. Graças a Deus.  Desde cedo aprendi que meus direitos acabam quando começam os dos outros. Respeito vagas para deficientes físicos. Não furo filas, evito buzinas. Não colo na traseira. Dou seta. Não dirijo fumando, lanchando ou bebendo. Muito menos telefonando ou digitando. Não dirijo com o braço para fora do carro.  Desavisados acham que o asfalto é cinzeiro e lata do lixo. Lugar de ciclista não é na calçada. Tenho consciência que   cachorro brabo precisa usar focinheira.  Seria bom e cheiroso se as pessoas recolhessem nas ruas, árvores e jardins, as porcarias dos seus animais de estimação. Som alto perturba. O trânsito não é baile funk nem pagode. Ninguém   merece."
(Vicente Limongi Netto, jornalista)

"Os brasileiros ainda não sabem se a reforma política é necessária, mas não têm dúvida: é urgente reformar os políticos." (Claudio Humberto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário