Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Coitadinhos...!!! Mas eu sorri e festejei bastante.

 
"Aqui se faz, aqui se paga", diz o ditado popular. Quando, em 2015, o Clube do Remo perdeu o título de campeão da Copa Verde, eles, os secadores do Paysandu (desculpem a má palavra), festejaram bastante. Ontem, foi a nossa vez.

Um comentário:

  1. Apartir de hoje vai aparecer uma nova espécie de torcedor em Belém, conhecidos como "camaLEÃO". Eles recebem esse nome pq semanalmente estão trocando de cor, camisa e time. Hoje estão de Luverdense sexta-feira vão estar de Paraná e assim sucessivamente... Essa espécie é muito comum em épocas pós eliminação em Copa do Brasil, Copa verde e Paraense (principalmente depois de ter perdido o título pro rival). Sua característica principal é soltar os fogos guardados para comemorar a derrota do rival! Os camaLEÕES sobrevivem de lajotas, feijoada e geralmente saem da toca após a derrota do rival.

    ResponderExcluir