Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 21 de maio de 2017

Em São Paulo, Dona Onete e Gaby Amarantos agradecem a diversidade

SAO PAULO, SP, 21.05.2017: ILUSTRADA-VIRADA CULTURAL - Dona Onete e a cantora Gaby Amarantos se apresentam durante a Virada Cultural, na Chacara do Jockey, zona sul de Sao Paulo. (Nelson Antoine/Folhapress, ILUSTRADA) ***EXCLUSIVO FOLHA***
Virada Cultural - Na madrugada deste domingo (21), Dona Onete, 77, a rainha do carimbó, entrou no palco principal do Parque Chácara do Jockey, sentou-se em uma poltrona branca e cantou "Coração Brechó" atraindo o público que estava nos palcos periféricos para dançar o boi e carimbó.

Gaby Amarantos chegou de cocar com penas laranjas, maiô rosa, roupão amarelo ouro e botinha de vinil preta. Cantou "Ex Mai Love" agachada, ao lado de Dona Onete que balançava os ombros e mandava acenos para a plateia.

Gaby levantou para cantar "Jamburana", que em um momento teve o refrão de "treme-treme" mudado por "Fora, Temer" por um integrante da banda.

A rainha do carimbó se levantou na hora de cantar "No meio do Pitiú" e para tirar uma selfie para o seu Instagram. Dona Onete não deixou Gaby Amarantos sair do palco. Em discurso, as duas cantoras fizeram um agradecimento a diversidade e pediram respeito a todas as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário