Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fachin decidiu levar ‘caso Palocci’ ao plenário após encontro com Cármen Lúcia

No "Painel" - Folha de SP
É truco Relator da Lava Jato no Supremo, o ministro Edson Fachin conversou longamente com a presidente da corte, Cármen Lúcia, na manhã desta quarta (3). Horas depois do papo, fez a jogada mais ousada desde que assumiu a dianteira da investigação: negou habeas corpus a Antonio Palocci e empurrou para o plenário a decisão final. Mais do que tentar reverter a tendência de liberação de presos provisórios da segunda turma do STF, com o lance, Fachin quer mostrar que não está isolado.

Pesou Auxiliares de ministros do STF acreditam que a decisão de Fachin deve evidenciar uma cisão na corte e suscitar embates públicos.
Mais aqui > Ministro Fachin mantém preventiva de ex-ministro Antonio Palocci

Nenhum comentário:

Postar um comentário