Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Globo desembarca e corta a cabeça de Temer

A Globo mandou um sinal claro nesta sexta-feira: não quer mais governar o Brasil, por meio de seu preposto Michel Temer, a quem instalou no poder por meio de um golpe parlamentar.

A mensagem ficou evidente na edição desta sexta-feira do jornal O Globo, da família Marinho. Merval Pereira, principal porta-voz dos Marinho, disse que Temer não sabe diferenciar o certo do errado. Segundo Merval, a conversa gravada com Joesley "o desqualifica para exercer a presidência da República".

Ancelmo Gois comparou Temer a Richard Nixon, que disse que não renunciaria para cair apenas dois dias depois.

Miriam Leitão se somou ao coro dos descontentes, ao dizer que o silêncio de Temer, enquanto ouvia um empresário relatar vários crimes, é mais eloquente do que suas próprias palavras.

Temer, que nunca teve legitimidade, pois é fruto de um golpe, nem apoio popular, uma vez que 90% dos brasileiros o rejeitam, se sustentava em dois pilares: a Globo e a base corrupta do Congresso. Sem a mídia e sem condições de aprovar quaisquer reformas, ele está nos seus estertores.
Fonte: Brasil 247

2 comentários:

  1. Pelo que se viu ontem, a Globo, de forma inequivoca, quer se livrar do Temer.
    A grande pergunta é: Quem a Globo quer colocar no lugar dele ?

    ResponderExcluir
  2. Está na cara, o preferido é o Luciano ...

    ResponderExcluir