Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Leão ferido, desfigurado. Uma vergonha!

O Clube do Remo está com um timinho horrível, e certamente causará grandes aborrecimentos aos seus simpatizantes, entre eles, este unzinho deste blog. Ontem, ao fim do jogo contra o Cuiabá, com o placard de 1x1, um azulino que estava sentado ao meu lado em cadeiras do Mangueirão, olhou pra mim e disse: "Mestre, não fique triste, porque estes nossos atletas ainda nos darão grande alegria". Eu, imediatamente, perguntei: quando será que isto acontecerá?. Resposta: "Quando todos eles forem mandados embora e a diretoria do Clube criar vergonha e monte um time competitivo, capaz de nos levar à série B." Mas, enquanto isso não seja concretizado, eu continuarei gritando: "Leão, eu te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário