Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de maio de 2017

Leitorado: Excelente conselho

Leitora deste blog, Marta Siqueira Cunha, residente em Belém, bairro de Nazaré, pede publicação deste seu relato:
"Uma senhora adquiriu, a pedido de seu marido, um telefone celular na loja da Samsung localizada no Boulevard Shopping. Ao chegar em sua casa, e mostrar o objeto ao maridão, este não gostou do modelo e, não demorou muito, foi ao estabelecimento vendedor e propôs que o aparelho fosse trocado por um outro, de melhor qualidade, e ele pagaria a diferença do valor entre um e outro. A gerente da loja, foi curta e grossa em sua decisão: troca só seria admitida se o celular tivesse apresentado algum defeito, após constatado pela assistência técnica. O cliente disse que iria apresentar queixa no PROCON e ouviu da gerentona esta afirmação: "pode buscar os seus direitos, mas saiba que temos excelentes advogados para nos defender." O cliente respondeu: "moça, nas lojas dos grupos Yamada, Big Ben e Visão também era dito a mesma coisa quando recebiam reclamações de seus fregueses, e hoje estão com os seus excelentes advogados se virando para livrar alguma coisa dos seu patrimônios, porque faliram, causando desemprego a milhares de homens e mulheres. Portanto, um conselho que lhe dou é este: trate melhor os clientes desta loja, caso contrário, eles deixarão de comprar e, certamente, você perderá o emprego e irá precisar de excelentes advogados para reivindicar seus direitos na Justiça do Trabalho. Passe bem...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário