Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Marilyn Monroe teria morrido porque iria fazer uma revelação bombástica…

Marilyn Monroe
Marilyn Monroe morreu porque ameaçou revelar ao mundo a existência de seres extraterrestres, pelo menos de acordo com o novo documentário “Unacknowledged: An Expose of the Greatest Secret in Human History”, sobre a ligação da lendária estrela de Hollywood com membros do alto escalão do governo dos Estados Unidos. O filme é dirigido por Michael Mazzola e estrelado pelo médico e ufólogo Steven Greer, bastante conhecido no meio acadêmico e autor da teoria.

Segundo ele, Marilyn teria ouvido de John F. Kennedy, com quem teve um caso, alguns dos segredos mais bem guardados pelos presidentes americanos, principalmente com relação a uma série de visitas feitas pelo político a uma base aérea secreta. O curioso é que ela não pretendia contar o que sabia por qualquer interesse que tivesse em óvnis e afins, mas apenas para chamar a atenção de Kennedy, que não atendia suas ligações.

Sem deixar claro quem deu a ordem para ir adiante com o suposto assassinato da atriz, que teria sido disfarçado como suicídio, Greer sugere que o plano surgiu quando ela se preparava para dar uma entrevista coletiva bombástica semanas antes de morrer, em agosto de 1962, o que acabou nunca acontecendo. Será? (Por Anderson Antunes - site Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário