Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pra frente, Leão!

Logo após ao jogo de ontem, começaram as gozações em cima de mim, com mensagens pelo whatsApp e telefonemas de "secadores" indagando: vás dar a notícia no teu blog? - Claro que sim, e aqui está: O PAYSANDU É BICAMPEÃO PARAENSE, VENCEU O REMO POR 2x1.

E digo mais: fiquei satisfeito com o desempenho do meu Leão Azul, pois jogou com garra e plena dedicação e esforço de seus atletas. A comissão técnica mostrou competência na escalação inicial e nas substituições no segundo tempo. Infelizmente, o elenco é limitado, sem muitas opções para o treinador quando são necessárias mudanças. O arbitro atuou bem, não prejudicou nenhuma das equipes. E a luta continua! Vamos pra frente, Leão! És e serás sempre, perdendo ou ganhando, a minha grande paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário