Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de maio de 2017

TV Tapajós - 38 anos de sucesso

Hoje (26) a Televisão Tapajós, afiliada da Rede Globo, está completando 38 anos de relevantes serviços prestados à cidade de Santarém e ao seu povo. Tive o prazer e a felicidade de atuar nessa querida emissora, sendo o primeiro apresentador de um programa semanal de variedades, o "EB SHOW", cujo objetivo principal era o de valorizar e divulgar os valores culturais e artísticos da Pérola do Tapajós. Isto aconteceu em novembro de 1979.
Eu, ao vivo, na telinha da TV Tapajós
Transmito um abraço e congratulações às minhas queridas amigas Vânia Maia e Verinha Pereira, atuais proprietárias e dirigentes da emissora, como também aos competentes profissionais que trabalham ou trabalharam no Sistema Tapajós de Comunicação (STC). 
 Vânia e Verinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário