Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 14 de maio de 2017

Vinte anos após condenação por assassinato, Guilherme de Pádua se casa

 
Guilherme de Pádua (à esquerda), posa com amigo e a noiva, Juliana Lacerda
Guilherme de Pádua, de 47 anos, e a maquiadora Juliana Lacerda, de 30, realizaram sexta-feira (12) uma cerimônia religiosa para celebrar seu casamento. A cerimônia aconteceu na Igreja Batista de Lagoinha. Eles se casaram no civil em março deste ano.

Há 20 anos, Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Em 28 de dezembro de 1992, Guilherme e sua então mulher, Paula Tomaz, deram 28 tesouradas em Daniella Perez.

Em 1997, eles foram condenados a 19 anos e seis meses de prisão pelo crime. A pena, no entanto, foi reduzida a seis anos. Atualmente, Guilherme de Pádua é pastor evangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário