Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 25 de junho de 2017

Alcino - Negão Motora, em livro

Alcino Negão Motora, a história do Gigante do Baenão
O meu amigo Jorge Serique, jornalista dos bons, lembra que no próximo dia 27, na sede do Clube do Remo (Avenida Nazaré - Belém), ocorrerá o lançamento do livro “Alcino Negão Motora, a história do Gigante do Baenão”, de autoria do jornalista Mauro Tavernard, contendo várias histórias sobre a vida do ex-jogador, que com gols e fatos, ficou marcado na história do Leão Azul. Vamos lá, azulinos!

Um comentário:

  1. A maior glória do "Nehão": em pleno Leonidas Castro, depois driblar todo o timeco listeado de azul desbotado e branco, sa marca do penalti, sentou na bola e, antes de cutucar para o gol, recebeu o cartão vermelho do juis. E a galeta remista foi ao delírio. Uhauuuuu !

    ResponderExcluir