Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Amor e carinho, os melhores presentes

 
Ontem (4), antecipando os parabéns pelo meu aniversário que ocorre hoje (5), minha neta Livinha e meu neto Igor, meus tesouros queridos, me encheram de abraços e beijos. Isto tem um nome: felicidade.

Um comentário:

  1. Bom dia Ércio,

    Estas merecidamente em berço esplendido, pelo teu natalício, está decretado facultativo em todos - inclusive o meu - corações dos milhares de Amigos que cativas e cultivas as verdadeiras Amizades ao longo da jornada, desejo-lhe que esta data alcance o centenário, vida longa com saúde material e espiritual, mais Amigos, mais risadas, mais vitórias azulinas, mais ética e zero de corrupção na nossa Pátria Amada, mais amor na tua vida, mais viagens ao caboclo abençoado e especial chamado Ércio Bemerguy...
    Gente boa, gente fina, gente do coração da gente, pessoa que estando junto alegra e instrui a vida...
    "Tu não és jogador de futebol mas faz falta no elenco intergaláctico aqui no verão tropical no céu do Caribe Amazônico"
    Seja eternamente feliz...
    Abraços azulinos, saudoso e prósperos...

    Sinceramente,


    Sérgio Campos

    ResponderExcluir