Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 24 de junho de 2017

Associados da CASF estão preocupados

Associados da CASF, atenção!
Ainda hoje, neste blog, postarei comunicado da direção da Casf, sobre a paralisação dos atendimentos aos seus assistidos, no Hospital Porto Dias.
Atualização às 14h50:
Hoje pela manhã falei com o Madison, presidente da Casf, e ele me confirmou que o Hospital Porto Dias suspendeu o atendimento médico/hospitalar aos associados da Casf, mas há possibilidade, ainda,  de voltar à normalidade o mais breve possível, desde que o referido Hospital aceite as condições propostas pela Casf para pagamento dos serviços que forem prestados. Madison prometeu enviar a este blog, um comunicado, expondo tudo detalhadamente sobre este caso, mas, até agora (14h53), nada recebemos.

2 comentários:

  1. Madison Paz de Souza - Presidente da CASF24 de junho de 2017 às 16:07

    Caro Ercio,
    Há um pequeno equívoco quanto a situação do Porto Dias. Contudo, acabei de encaminhar matéria, posicionando sobre o atual momento da relação entre a CASF e os hospitais credenciados, para que tudo fique melhor esclarecido.

    ResponderExcluir
  2. Até agora não recebi a matéria mencionada por você.

    ResponderExcluir