Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Belo gesto: Flamengo faz homenagem ao Dia Mundial do Orgulho LGBTI

 
Ontem (28), Dia Mundial do Orgulho LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e pessoas intersex), o Flamengo postou em seu Twitter oficial uma foto de uma camisa do clube com a palavra 'diversidade' e uma frase de apoio a causa: 'O Flamengo tem orgulho de todos os seus torcedores. Todos'.

O dia lembra um incidente ocorrido em Nova Iorque, há 48 anos, quando integrantes do bar Stonewall Inn, que até hoje é referência para gays, lésbicas e trans, reagiram à violência policial frequente no local. Um ano depois, em 1970, foi organizada a primeira Parada do Orgulho LGBT, que até hoje acontece um inúmeros países do mundo e ganha força a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário