Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 13 de junho de 2017

Everaldo Martins: Amor e paixão pelo São Raimundo santareno

Pensem num torcedor de futebol apaixonado, fanático, pelo seu clube do coração. Eu destaco um: o saudoso médico Everaldo de Souza Martins, cuja paixão pelo São Raimundo, de Santarém, era imensa. Diretor, médico, treinador, massagista, enfim, foi tudo no clube onde era imensamente amado. Pelos adversários, notadamente pelos azulinos do São Francisco, era temido. Doutor Martins, como era chamado, nutria também grande amor pelo nosso glorioso Clube do Remo. Foi meu companheiro do Senadinho remista que, em sua homenagem, é denominado "Everaldo Martins".
 Placa afixada na parede do bar da sede social do Clube do Remo, onde funciona o Senadinho.
Taí o doutor Martins, com o Surdão e Manuel Maria (craques do São Raimundo) e Lacrau (massagista),  festejando uma bela vitória do clube em um RAI x FRAN.
Geralmente, nos intervalos de jogos, Everaldo conversava com os atletas, incentivando, apoiando a todos. Na foto, consegui identificar: Piraca, Surdão, Manuel Maria, Pedro Nazaré, Sujeira, Inacinho e Pedrinho Olaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário