Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 27 de junho de 2017

Papo de dois velhos amigos

Edinaldo e Ercio, juntos, no programa E-29 Show
Eu (Ercio) e Edinaldo Mota, querido parceiro dos meus tempos na Rádio Rural de Santarém, fizemos comentários nas nossas páginas no Facebook sobre a postagem >"Galeria de Amigos": JOÃO OTAVIANO MATOS:
Ercio Bemerguy Em suas apresentações no nosso E-29 Show, o João sempre era muito aplaudido, principalmente pelos "brotinhos", que o consideravam um "gato"
Edinaldo Luiz da Mota Agora de "gatinho" já está na fase de "gatoso" mas, continua charmoso. Artista é artista. Enquanto eu ao encontrar um amigo de Belterra que há muito não nos víamos muito assustado falou: "Égua ainda não morreste ?"
Ercio Bemerguy E tem aquela de uma senhora bem idosa que ao me ver tomando um caldo de cana na garapeira do Cacheado, aproximou-se de mim e perguntou: "descurpe a pergunta: o senhor é filho do Ecio Benergui, aquele que falava na Rádio Rurar? - Respondi: sou sim! - Ela: e cadê o velho (eu)? - Respondi: morreu! - Ela: coitado! Tinha voz bonita. Eu amava ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário