Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Colosso do Tapajós: Tá demorando muito, Governador!

Há exatamente um ano (20.07.2016), fiz uma postagem (abaixo) neste blog, sobre o atraso das obras de revitalização e ampliação do estádio de futebol chamado de "Colosso do Tapajós", em Santarém. De lá pra cá, pouca coisa mudou.

Em 02.02.2013, no site da Agência Pará, foi postada a notícia transcrita abaixo, porém, até esta data ainda não foi concluída a obra tão esperada pelos santarenos.

"O governador do Pará em exercício, Helenilson Pontes, esteve no dia 28.01.2013 em Santarém, município da região oeste, entregando obras e assinando a Ordem de Serviço para reforma e ampliação do estádio Colosso do Tapajós.
Ele seguiu para o estádio Colosso do Tapajós, onde cumpriu o primeiro compromisso da agenda de trabalho no município. Assinou a Ordem de Serviço que autoriza a reforma e ampliação do ´Colosso`, para atender aos padrões exigidos pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).
Joaquim Passarinho, titular da Seop, mostrou a maquete do novo estádio, que transformará Santarém em um polo esportivo na região
O governo do Estado investirá na obra R$ 18,8 milhões, visando dobrar a capacidade atual - de 10 mil para 20 mil pessoas -, todas sentadas em cadeiras numeradas. Também será construído o anel de cobertura do estádio, estacionamento, dois níveis de arquibancada, tribunas e novas cabines para equipes de televisão. O consórcio União Paraense, vencedor da licitação, deverá concluir a obra até 2014."

Nenhum comentário:

Postar um comentário