Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 2 de julho de 2017

Comprei e estou lendo "Alcino, Negão Motora, a história do Gigante do Baenão

Compareci ao lançamento e adquiri o livro de autoria do jornalista Mauro Tavernard, contendo várias histórias sobre a vida do ex-jogador Alcino, que com gols e fatos, ficou marcado na história do Leão Azul. Abaixo, um dos registros que consta da publicação:
"Quando criança, Alcino brincou no mundo das drogas e da criminalidade. Num assalto com uma arma de brinquedo, viu que a vida tem que ser levada a sério. Perdeu feio, ao ganhar cinco anos de reclusão. Corajoso, fugiu antes do julgamento, para se tornar, em Belém, o maior ídolo da história do Clube do Remo. Bom cabeceador, seus arranques deixavam os zagueiros tão tontos quanto ficava no vestiário após acender um baseado. No auge da fama, fez do quarto da concentração um bordel. Quantas não provaram daquilo que exibiu em público contra o Paysandu, quando festejou seu gol baixando o calção perante a torcida rival? Hormônios em ebulição, masturbava-se até para entrar em campo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário