Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Hoje (17), na minha página no Facebook

Ô gente fofoqueira! Eis o que manda dizer uma leitora "anônima", do meu blog: "Aquela conhecida madame que sempre se constituiu em um padrão de elegância nos ambientes chiques e sofisticados da Pérola do Tapajós - Santarém, andando sempre ´nos trinques`, trajando os mais modernos modelitos de grifes famosas ou confeccionados pelas melhores estilistas da cidade, sempre com decotes ousados para realçar os seus fartos e bonitos seios e saias curtas para mostrar as suas belas pernas, hoje faz pena vê-la usando trajes bem simples e de estilo totalmente recatado. É a pura caracterização do que disse alguém: ´Uma das tristezas da velhice é só poder se vestir para se cobrir...`"

A liberdade de imprensa e o direito de opinião devem ser respeitados. Contudo, muitos picaretas - falando ou escrevendo - têm tido uma postura recalcada, rancorosa, irresponsável e, sobretudo, desalinhada do bom senso, da decência, da ética e da verdade. É preciso uma alta dose de simancol.

As canções românticas de Roberto Carlos participam de todos os romances, de todos os amores. "Você foi/ o maior dos meus casos/ de todos os abraços/ o que nunca esqueci...".
Ah, uma boa dor de cotovelo é ouvindo o RC, o Rei. Quem nunca passou ou passa por isso, não sabe o que é viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário