Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sessão é suspensa após troca de empurrões no plenário do Senado entre Paulo Rocha e Ivo Cassol

Ontem (12), em clima de muita tensão na política do Brasil, a sessão no Senado não apresentou um cenário diferente. Após a aprovação da reforma trabalhista e da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a nove anos de seis meses de prisão, os senadores Ivo Cassol (PP-RO) e Paulo Rocha (PT-PA) protagonizaram um forte bate-boca no plenário da Casa e chegaram a trocar empurrões, tendo que serem separados pelos colegas. A sessão, que era destinada a discursos, precisou ser suspensa em razão da confusão.

A briga teve início após o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) subir à tribuna para criticar a ocupação da mesa do plenário pelas senadoras de oposição na última terça-feira (11). 

Após a crítica de Cassol, ele e Paulo Rocha aumentaram a temperatura do bate-boca e chegaram a trocar empurrões. Em razão da confusão, João Alberto suspendeu a sessão para acalmar os ânimos dos senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário