Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Uma vergonha! O meu leão foi salgado!

Ontem (9), o meu Clube do Remo perdeu (1x0) para o Salgueiro e, assim, tornou-se muito difícil a sua subida para a série "B". Como torcedor azulino de amor e paixão, eu concordo plenamente com quem considera que o atual time do Leão Azul é o pior de todos os tempos. E mais: eu não suporto  ouvir as repetidas e manjadas declarações esfarrapadas da comissão técnica e jogadores, após o vexame de um empate ou uma derrota. Dizem: "futebol é assim mesmo... agora, precisamos levantar a cabeça, treinar forte e pensar no próximo jogo", "o grupo está unido"!

Mas, apesar de tudo, eu continuo sendo um daqueles fanáticos integrantes da galera "Fenômeno Azul", que só torcem por dois times: um é o Clube do Remo e, o outro, é qualquer um que jogue contra o tal Paysandu. Fui...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário