Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Aliança PT e PMDB em Santarém

O Facebook, na minha página, relembra esta postagem feita há um ano atrás neste blog. E, eu pergunto ao eleitor santareno: na sua opinião, o leitor que fez o comentário, tem razão?
Leitorado: PMDB abandona PT em Santarém
De Fernando M. Vieira - Bairro Interventoria - Santarém
"O PMDB irá apoiar o Nélio Aguiar, do DEM, e não a Socorro Pena, do PT, na eleição deste ano para prefeito(a) de Santarém. A decisão foi de Helder Barbalho, presidente do diretório estadual e que, em 2014 como candidato ao governo do Estado, recebeu integral adesão e apoio dos petistas santarenos. O PT não aprenderá nunca que o PMDB só quer levar vantagem em tudo, traindo, enganando, fazendo de besta seus antigos aliados. Em 2018, podem anotar, os petistas estarão no palanque gritando: "Helder é o melhor! Viva o Helder!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário