Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de agosto de 2017

Cautela

Não faz tempo, era considerado chiquérrimo as pessoas andarem com telefones celulares pendurados na cintura. Agora, esse hábito mudou. Esconde-se o aparelho no bolso, nos seios, para evitar assaltos e roubos. Em Belém, por exemplo, é grande o numero de ocorrências desse tipo nas delegacias de policia. Todo cuidado é pouco!
Isso me faz lembrar que é muito difícil nos dias de hoje, uma pessoa com dente de ouro. Antigamente isso era muito natural e até causava inveja, pois era sinal de riqueza. A moda acabou devido a violência. A bandidagem assalta e, se a vítima por acaso tiver ainda um dentinho brilhando na bora, já era... é arrancado sem dó, sem piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário