Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de agosto de 2017

É muito bom relembrar e poder contar

Quando eu atuava no rádio santareno (anos 70, 80 e 90), era bastante convidado para ser o mestre de cerimônia em eventos dos mais diversos (festas, desfiles, formaturas, etc) e, quando possível, atendia a todos com satisfação e, é bom frisar, sem receber cachê. Às vezes, eu contava com a participação/parceria de outras pessoas. Exemplo disso, é a foto acima, mostrando a saudosa Conceição Gonçalves, ao meu lado, apresentado um desfile de modas no salão de festas do Hotel Tropical (hoje, Barrudadas).

Abaixo, outros eventos dos quais participei:
 

5 comentários:

  1. Ercio bom dia vc não me conhece , más já participei na decada de 70 do seu programa EB SHOW acho que era assim, más não fui classificado . Cantei música de Benito de Paula. " Borboleta" TV TAPAJÓS. pENDUREI A CHUTEIRA COMO CANTOR NESSA ÉPOCA .KKK
    Um bom dia amigo. ANTONIO ANSELMO ARAUJO OLIVEIRA sobrinho da saudosa Irmão Otaviana.

    ResponderExcluir
  2. A prima Conceição Gonçalves, além de bonita, tinha muitos outros talentos, porém o principal era o de PROFESSORA.

    ResponderExcluir
  3. Ubirajara Bentes Filho6 de agosto de 2017 às 22:22

    Pai d'égua, feliz aquele que preserva em suas memórias a memória da sociedade. Parabéns, Ercio!

    ResponderExcluir
  4. Lembro muito do EB Show, E29 Show, Musi Art Show... kkkkk... Na "teimosia" cantei nos 3. O "patinho feio" da música santarena cresceu, amadureceu, vindo anos depois a ser locutora da mesma emissora onde tanto cantou, continuou cantando, e fez história. Muito bom matar essa saudade, Ercio.

    ResponderExcluir
  5. Benna, lembro-me muito bem da sua presença e participação - sempre muito boa - nos citados programas que davam, aos talentos artísticos da nossa Santarém, oportunidade de mostrarem e divulgarem os seus talentos. Infelizmente, hoje isto pouco é feito.

    Birinha, até quando eu puder, farei isso. Grato pelo incentivo.

    ResponderExcluir