Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Entre tapas e beijos

Ontem, por volta das 23h, o meu celular tocou. Atendi, e, do outro lado da linha uma voz feminina: "Ercio, que bom que atendestes. Quero te contar uma novidade que está causando muito rebu aqui na nossa Santarém. Presta atenção! Aquele casalzinho (citou os nomes dele e dela) cujo casamento realizado há pouco tempo e que movimentou a sociedade santarena em uma grande festa, muito badalada nas colunas sociais, está vivendo um relacionamento problemático. Brigam tanto que, quando vão pra cama, não fazem amor - fazem ódio. É um LARmentável! E dizem que a mãe da esposa, aconselha: "Larga logo esse cara, procura esquecê-lo, sepulta a lembrança dele na mais profunda sepultura do teu coração e põe sobre o túmulo a pedra do teu mais ardente desprezo." - Credo! Que horror!
O nome da informante? Não vou revelar, afinal, trata-se de uma fonte de fofoca, das boas. Sabendo que irei publicá-las aqui, a Pestinha (vou chamá-la assim) certamente detonará outras. É só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário