Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Exposição “Olhares Sobre as Eleições no Pará”

São mais de 200 fotografias que revelam o cotidiano do trabalho desenvolvido por servidores do Tribunal Regional Eleitoral

O Pará é considerado o segundo maior Estado do Brasil. Possui mais de 8 milhões de habitantes, segundo os dados do IBGE, que moram nos 144 municípios. É um território de inúmeras peculiaridades e desafios geográficos. E mesmo assim, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-Pa) consegue chegar em todas as regiões para proporcionar ao cidadão o direito ao voto. Quer saber como?!

A Exposição “Olhares Sobre as Eleições no Pará”, cuja abertura ocorreu ontem (8), faz um panorama dos bastidores da equipe técnica do Tribunal. Montada no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE-PA), com mais de 200 fotografias que foram feitas por servidores e colaboradores do TRE-Pa, durante os preparativos de quatro eleições no estado.

De acordo com Adan Costa, curador da Exposição, a seleção das imagens foram pensadas não só para fins estéticos. “Essa é uma Exposição que vai além da estética. Ela tem um sentido educativo. Mostrar para as pessoas as dificuldades de levar as Eleições para alguns municípios. Nós montamos a exposição por mesorregiões para tentar atender a diversidade de todo o território paraense. Estamos aqui para enaltecer o trabalho dos servidores do Tribunal”, ressaltou Adan.
Serviço:
Exposição "Olhares Sobre as Eleições no Pará"
Local: Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE-PA), Rua João Diogo, 254.
Horário: 8h às 15h (Segunda à Sexta)
Vai até o dia 31 de agosto e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário