Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Navegando... Aventurando... Amando!

A Internet desempenha papel importante na guerra dos sexos. Basta apenas o internauta entrar nas salas de bate-papo para conhecer pessoas, fazer amizades, paquerar, arranjar companhia. Se na paquera “ao vivo”, cara-a-cara, olho-no-olho, a aparência é fundamental, conta muito, nas conversas on-line se torna um mero detalhe.

Quando os encontros são marcados, o homem passa a viver a expectativa , a ansiedade, a fantasia, a esperança, imaginando o perfil da pessoa conquistada, ou seja, se ela é gorda ou magra, loira ou morena, alta ou baixa, bonita ou feia, solteira ou casada, rica ou pobre, jovem ou não. Essa expectativa também vive a mulher em relação ao homem. O encontro, quando acontece, é sempre uma surpresa agradável ou péssima, horrível, mesmo.


Gente tarimbada nessas aventuras virtuais aconselha: “Nos papos on-line, desconfie de quem pergunta muito e revela pouco sobre si mesmo(a). E, sobretudo, jamais acredite em tudo o que está escrito nas respostas. Confie, desconfiando”. Ninguém pode ser tão ingênuo para não admitir que numa conversa entre desconhecidos não possa haver boa dose de mentira e homens e mulheres de péssimo caráter.

O recado está dado, mas, se quiser, enfrente os riscos, porque às vezes, as conquistas e os relacionamentos descolados pela telinha do computador, dão certo, valem a pena. Resolvem situações do tipo que é contada por uma internauta: “Cheguei a um ponto em que não tenho mais paciência e nem idade para ficar contando a história da minha vida ou tentando mostrar pessoalmente o quanto sou legal, para um Zé Ninguém que eu tenha conhecido numa balada ou num barzinho da moda. Pela Internet consigo peneirar as pessoas que procuro e que me interessam, que pensam como eu, que querem o que eu quero: ser feliz na cama e na vida inteira, bem juntinhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário