Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

No Amazonas, comunista com 'golpista' e uma tentativa de 'ressurreição'

Eduardo e Vanessa
No site O Antagonista
Está marcada para este domingo uma eleição direta no Amazonas, após a cassação, em maio, do então governador José Melo (PROS). Será apenas um aperitivo para os eleitores, que terão de voltar às urnas no ano que vem.

Em 2018, o PDT quer 'ressuscitar' o empresário e advogado Amazonino Mendes, de 77 anos, que já governou o estado três vezes.

O PP lançará a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP), que rachou com o grupo de Eduardo Braga (PMDB), senador investigado na Lava Jato que tentará mais uma vez voltar ao comando do governo.Braga, inclusive, conta com o apoio da comunista Vanessa Grazziotin, sua colega de Senado, que, na luta pela sobrevivência política,resolveu se unir ao "golpista investigado".
Mais aqui >Amazonino lidera disputa para o governo do Amazonas, no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário