Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O que abre e fecha no feriado de amanhã (15), em Belém

Amanhã (15), feriado de Adesão do Pará, os paraenses que não forem viajar devem ficar atentos ao que vai funcionar na cidade. Veja abaixo o que estará aberto.
Bancos
As agências bancárias estarão fechadas, mas terão expediente normal a partir de quarta-feira (16).
Supermercados e shoppings
Os supermercados da Região Metropolitana de Belém (RMB) estarão fechados e reabrem na quarta-feira (16) normalmente. O shopping Pátio Belém e shopping Grão-Pará estarão com as lojas fechadas, a praça de alimentação funcionará de 12h as 22h e o cinema funciona conforma a programação. Os shoppings Boulevard, Parque Shopping, e Castanheira ainda não informaram o horário de funcionamento.
Lazer
O Bosque Rodrigues Alves funcionará das 8 às 14h no feriado, com a venda de ingressos sendo realizada até às 13h. A Estação das Docas funcionará de 10h às 22h e o Mangal das Garças no horário normal de 9h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário