Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Obrigado, amigo!

Um amigo meu, empresário, gentilmente ofereceu-me patrocínio para este modesto blog. Não aceitei, mas agradeci bastante. Explico a razão: desde a sua criação, "O Mocorongo" representa pra mim, um hobbie, uma maneira de preencher o meu tempo, mas sem a obrigação de estar no ar todos os dias. Com patrocínio, isto é necessário, é imprescindível. Reconheço que todo dinheiro é bem-vindo, porém, prefiro tocar em frente o meu blog, até quando eu puder e Deus permitir, com sua marca: "Sem lado político, independente e sem fins lucrativos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário