Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Aos que me prestigiam com sua leitura

Não sou intelectual, não sou jornalista, não sou historiador, não sou poeta, não sou e não fui jamais homem de letras. Sou apenas um cidadão que gosta de escrever (bem ou mal) e mais nada. Não sou formado, não sou diplomado em nada.

Criei este bloguinho e uma página no Facebook apenas para manifestar a minha opinião, os meus sentimentos sobre determinados temas, sem a pretensão de esperar que quem quer que seja pense como eu e sem menosprezar os pontos de vista e as razões que os outros possam ter para serem contrários ao que escrevo.

E reitero o que sempre disse: O MOCORONGO não tem lado político, não tem fins lucrativos, é independente. E não tem a mínima pretensão de ser campeão de acessos. E uma advertência: o anonimato do insulto, da calúnia e da insinuação irresponsável não terão lugar neste blog que foi iniciado em 10.07.2008.

4 comentários:

  1. CARLOS WILSON FERREIRA15 de setembro de 2017 às 14:45

    COMO LEITOR VICIADO DO SEU BLOG -TOUR LE JOUR - ENDOSSO VOSSAS PALAVRAS.DE CONTINUIDADE A ESTE TRABALHO.
    PARABENS, ERCIO !

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Ércio,
    Não se deixe amofinar pelos posts de anônimos que procuram seu conceituado blog para veicular sua bílis, O grande tribuno Carlos Lacerda costumava dizer , ao ser atacado, pelos que não tinham coragem de enfrentá-lo na tribuna, onde era imbatível, que "o anonimato é o refúgio dos canalhas e dos covardes". Ora,Ércio, tenho sido alvo de muitos posts de anônimos insatisfeitos com a minha coragem de defender os aposentados e pensionistas do Banco da Amazônia quando seu representante por três mandatos no Conselho Deliberativo da CAPAF (sempre eleito pelo voto direto e o mais votado nominalmente. Isso incomodava e gerava verdadeiro ódio de agentes patronais amestrados que queriam fazer do Condel da CAPAF um colegiado de pensamento único engajado na orientação do Patrocinador. Eu e o Madison Paz até hoje sofremos ataques de anôninos nas redes sociais pelo nosso trabalho no Conselho Deliberativo , que resultou em várias conquistas dos assistidos (aposentados ne pensionistas), como a última Ação vitoriosa no TST, que garantiu os direitos ameaçados de serem extintos na "marra" com a aprovação de novos Planos Saldados (salgados). Contribuímos decisivamente fornecendo informações e documentos que eram considerados "secretos" em flagrante contradição com as leis vigentes em nosso pais. Por isso, continuamos sofrendo ataques de anônimos inconformados com nossa credibilidade junto aos colegas aposentados e pensionistas. Faz parte. Não se deixe abater e apenas não permitam que esses seres contaminados pelo vírus da inveja e do despeito possam despejar seus recalques usando como meio o seu conceituado "O Mocorongo", que considero, sem favor, um dos melhores Blogs do Pará, pela qualidade de seu conteúdo e pela agilidade de suas postagens. Vá em frente e lembre daquele bordão do famoso e saudoso radialista paraense Eloy Santos: "Vamos em frente por que vem muita gente atrás com inveja da gente". Quando se percebe que o sucesso incomoda é porque estamos no caminho certo. Avante, caro amigo.

    ResponderExcluir
  3. Pela força dos meus amigos comentaristas, muito obrigado! Meu compromisso com meus leitores e comigo mesmo, é seguir em frente, até quando Deus, primando pela credibilidade deste blog.

    ResponderExcluir