Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de setembro de 2017

Celso de Mello autoriza abertura de inquérito contra Lindbergh

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou ontem (22) a abertura de um inquérito para investigar indícios de corrupção passiva pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e outras três pessoas. O caso é um desdobramento da Operação Lava Jato e tramita sob segredo de Justiça no STF desde novembro de 2016.

Em nota enviada pela sua assessoria, Lindbergh Farias informou que foi informado pela imprensa, “sem maiores detalhes”, sobre a abertura de um novo inquérito. “Infelizmente, não é a primeira vez que isto acontece. Tenho, no entanto, absoluta certeza que este inquérito terá como destino o seu arquivamento, assim como outros inquéritos já foram arquivados. Mais uma vez, nada tenho a temer”, afirmou Lindbergh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário