Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Fafá de Belém vai armar jantar em homenagem ao tradicional Círio de Nazaré

 
Que a cantora Fafá de Belém é animada, isso todo mundo já sabe. A novidade quente é que nesta terça-feira (26), o apartamento dela, em São Paulo, promete ficar pequeno. O motivo? Fafá arma seu tradicional jantar para os amigos mais próximos, entre atores, músicos e políticos. O encontro tem objetivo de abrir as celebrações da “Varanda de Nazaré”, um espaço no qual ela celebra o começo do Círio de Nazaré, uma das maiores manifestações religiosas do mundo que chega a reunir 3 milhões de pessoas em Belém do Pará. Neste ano será nos dias 6, 7 e 8 de outubro.

No menu, Fafá vai cozinhar comidas típicas paraenses como a caranguejada, tucupi com jambu e duas peixadas. E ainda vai rolar um vídeo institucional sobre a festa. Quem já viu garante que o material é emocionante. (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário