Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Libertadores: Botafogo e Grêmio empatam sem gols e vaga fica aberta para decisão na quarta-feira

Ontem à noite, no Rio de Janeiro, Botafogo e Grêmio fizeram um duelo duro, mas também estudado, com poucas chances reais de gol, e empataram em 0 a 0 nos primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores. Nem Jair Ventura nem Renato Gaúcho quiseram arriscar além de suas estratégias. E com razão. Qualquer detalhe que saísse do padrão da partida poderia definir a vitória para um lado ou para outro. Assim, a vaga na semifinal fica aberta para daqui uma semana.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena, gaúchos e cariocas voltam a se enfrentar. Novo empate leva à decisão por pênaltis e qualquer igualdade com gols classifica o Bota. Aos tricolores, só resta a vitória. Antes disso, porém, as duas equipes entram em campo no fim de semana pelo Brasileirão. O Botafogo recebe o Santos no sábado, às 19h. Já o Grêmio duela com a Chapecoense, em Porto Alegre, às 16h de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário