Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Não é só a Caixa de Assistência aos Funcionários do Basa (CASF)

Deu no Diário do Pará, ontem (17):

Um comentário:

  1. Será que ninguém escapa ?

    Há alguns meses atrás, ao comentarmos sobre o “limite” de Rs$ 800.000,00 fixado pela Casf para atender aos associados que escolheram os serviços do Hospital Belém e a cobrança do débito de Rs$ 1.500.000,00 que aquele nosocômio estava exigindo, comentamos:
    “Importante notar que, ao contrário das razões oferecidas pela CASF em relação aos outros hospitais que se descredenciaram, não há neste caso nenhuma queixa relativa à fixação de tabelas em níveis insuportáveis, donde se concluir que sejam o crescimento da preferência dos filiados da Caixa pelo HAB e uma recomposição normal de custos pretendida pelo hospital as causas dessa defasagem”.

    Perguntámos, então, naquela ocasião:
    “Se, como se depreende, não há nenhuma queixa maior entre a Caixa e o HAB mas apenas uma “necessidade” maior de recursos para atender ao aumento da demanda;
    “se pode ser considerada verdadeira a hipótese do aumento da preferência dos filiados por aquele nosocômio, em função, talvez, da sua capacidade e aprovação nos atendimentos,
    “por que a Caixa não descredencia algum dos outros hospitais da sua rede para, com os recursos liberados, poder atender ao aumento do limite de gastos exigido neste caso ?”

    Será que estávamos errados no nosso juízo de valor ?

    ResponderExcluir