Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sairé: Apenas uma idéia

Talvez seja uma idéia besta, mas vou divulgá-la porque, todos os anos, eu tomo conhecimento de que, passado o Sairé, os dirigentes dos botos Tucuxi e Cor de Rosa enfrentam dificuldades para pagar todas as despesas decorrentes da preparação dos dois grupos para as suas apresentações no evento. Diante disso, minha sugestão é esta: após uns 15 dias do término da Festa do Sairé, promovam no Estádio Colosso do Tapajós, uma apresentação dos botos, idêntica ou bem melhor da acontecida na vila de Alter do Chão. As rendas dos patrocínios e venda de ingressos, divididas em partes iguais entre os dois grupos.

E mais: uma apresentação no Estádio, proporcionaria a quem ficou impossibilitado de ir à Alter do Chão, a chance de assistir o belo espetáculo dos botos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário